O acusado, após receber voz prisão em flagrante acabou conduzido ao Pronto Socorro para cuidar de ferimentos por se envolver em uma briga anterior
Uma operação da Polícia Militar da 1ª Companhia do 12º Batalhão de Botucatu, resultou na prisão em flagrante de um indivíduo acusado de crime de importunação sexual.
Segundo dados que estão inseridos em boletim de ocorrência (BO), o acusado foi localizado na região da Vila São Lúcio, onde recebeu voz de prisão. Ele estava alterado e embriagado, ameaçando moradores daquela localidade, armado com uma barra de ferro.
De acordo com o depoimento colhido de uma das vítimas, o criminoso a ameaçou e tentou entrar em sua casa. Uma outra vítima deu versão semelhante aos policiais que atenderam a ocorrência.
O acusado, após receber voz prisão em flagrante, foi conduzido ao Pronto Socorro Adulto (PSA) para cuidar de ferimentos causados em uma briga anterior. Em seguida, acabou encaminhado ao plantão permanente, da Polícia Civil, para ser indiciado pela autoridade judiciária, permanecendo preso e à disposição da Justiça.