Mulher revelou que estava sendo mantida presa na residência e mostrou hematomas e marcas das agressões, além de ser forçada a ter relações sexuais com o homem
Um indivíduo que não teve o nome revelado foi preso em flagrante na Vila São Lúcio e indiciado em crimes de lesão corporal, estupro e cárcere privado numa ação desencadeada em conjunto por agentes da Guarda Municipal e investigadores da Polícia Civil, neste final de semana.
Policiais civis receberam a denúncia sobre o homem que estava praticando violência física e psicológica contra sua mulher e com apoio da GCM chegaram ao local e perceberam que a vítima estava muito assustada e procurava chamar a atenção dos agentes e policiais.
Sem a presença do acusado que foi levado a um outro cômodo a mulher revelou que estava sendo mantida presa na residência e em razão dos abusos que vinha sofrendo queria se separar do companheiro.
Também a mulher mostrou diversos hematomas e marcas pelo corpo por causa das agressões e era frequentemente dopada com medicamentos. Como se não bastasse, a vítima também alegou que era forçada a ter relações sexuais com o homem.
Vítima e acusado foram conduzidos em viaturas diferentes ao Pronto Socorro Adulto, para que a mulher passasse por uma avaliação médica, antes de serem conduzidos ao plantão permanente da Polícia Civil para que a autoridade judiciária colhesse o depoimento dos envolvidos. O homem permaneceu à disposição da justiça e o inquérito policial foi aberto na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).