Mesmo ferido, o homem conseguiu entrar em seu carro e chegar até o Pronto Socorro da Unesp, onde foi encaminhado para uma intervenção cirúrgica de urgência
Uma discussão ocorrida por uma crise de ciúme teria resultado em crime de homicídio tentado contra um homem de 60 anos de idade. A mulher da vítima foi presa, acusada de ter sido a autora do crime. Nome das pessoas envolvidas não foram reveladas.
No boletim de ocorrência (BO) está descrito que após a desavença familiar a mulher se apoderou de uma faca e desferiu golpes contra o homem, causando-lhe lesões bastante graves na região do pescoço. O crime teria sido cometido na presença do filho do casal.
Mesmo ferido, o homem conseguiu entrar em seu carro e chegar até o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PSHC) da Unesp, onde foi encaminhado para uma intervenção cirúrgica de urgência e permanece internado.
A equipe médica observando as lesões graves do paciente, acionou a Polícia Militar que coletou os dados da ocorrência e localizou a mulher. Ela apontou que havia discutido com o companheiro e teria reagido a uma violência física, sendo conduzida ao Pronto Socorro Adulto (PSA), mas nenhum ferimento foi constatado.
Após ser atendida no PS, a mulher acabou conduzida ao Plantão Permanente de Polícia Civil, onde foi indiciada pela autoridade judiciária presente, que determinou seu recolhimento à cadeia transitória de Itatinga.