Em ação na Vila dos Lavradores, PM prende indivíduo por tráfico de drogas e posse ilegal de munição

Entre as drogas, os policiais apreenderam “dry”, conhecida como “A Maconha dos Playboys”, que possui alto valor comercial e é produzida em laboratório, a partir do haxixe

Policiais militares da 1ª Companhia do 12º Batalhão de Botucatu, em patrulhamento pela Avenida Leonardo Vilas Boas, deram voz de prisão a um indivíduo por tráfico de drogas e posse ilegal de munição durante uma operação de fiscalização de trânsito.

A abordagem ocorreu após policiais observarem uma motocicleta circulando na contramão. Durante a revista pessoal, foram encontradas porções de drogas nos bolsos da jaqueta e em uma bolsa que o indivíduo carregava. Questionado, ele afirmou que realizava a entrega dos entorpecentes e indicou que havia mais drogas em sua residência.

Com o apoio de outras equipes, os policiais foram até o imóvel, onde localizaram mais porções de “dry”, conhecida como “A Maconha dos Playboys”, que possui altíssimo valor comercial e é produzida em laboratório, a partir do haxixe. A PM também apreendeu na residência dois comprimidos de ecstasy e uma munição calibre .380.

O caso foi apresentado no plantão policial permanente da Polícia Civil onde o delegado presente indiciou o criminoso em crime de tráfico de entorpecentes, previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006, sendo ele recolhido à cadeia transitória de Itatinga.