Em revista veicular os policiais encontraram três tijolos de maconha, que seriam fracionados em milhares de parangas para venda aos usuários
A Polícia Civil de Botucatu, através da equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Botucatu, com a participação do Grupo de Operações Especiais (GOE), realizou a um flagrante de tráfico de entorpecentes no Residencial Cachoeirinha I, zona Leste da Cidade, conhecido ponto de tráfico de drogas na cidade, onde outras prisões e apreensões de drogas já foram realizadas.
Durante a ação, os policiais civis perceberam que o condutor de um veículo VW Gol tentou se evadir do local ao perceber a viatura. O automóvel suspeito foi acompanhado e o condutor do Gol pressentindo que seria alcançado e detido, abandonou o veículo e fugiu a pé.
Apurado que aquele automóvel era usado para venda de drogas no local. Na revista veicular os policiais encontraram três “tijolos” de maconha, que seriam fracionados e transformados em milhares de parangas para venda aos usuários.
A maconha foi encaminhada ao Plantão Policial Permanente para ser armazenada e, posteriormente, destruída. O carro permaneceu apreendido e através dele o setor investigativo poderá identificar o criminoso que conseguiu fugir.