“Tijolos” de maconha são apreendidos pela Polícia Civil em Conjunto Residencial na zona Leste da Cidade

Em revista veicular os policiais encontraram três tijolos de maconha, que seriam fracionados em milhares de parangas para venda aos usuários

A Polícia Civil de Botucatu, através da equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Botucatu, com a participação do Grupo de Operações Especiais (GOE), realizou a um flagrante de tráfico de entorpecentes no Residencial Cachoeirinha I, zona Leste da Cidade, conhecido ponto de tráfico de drogas na cidade, onde outras prisões e apreensões de drogas já foram realizadas.

Durante a ação, os policiais civis perceberam que o condutor de um veículo VW Gol tentou se evadir do local ao perceber a viatura. O automóvel suspeito foi acompanhado e o condutor do Gol pressentindo que seria alcançado e detido, abandonou o veículo e fugiu a pé.

Apurado que aquele automóvel era usado para venda de drogas no local.  Na revista veicular os policiais encontraram três “tijolos” de maconha, que seriam fracionados e transformados em milhares de parangas para venda aos usuários.

A maconha foi encaminhada ao Plantão Policial Permanente para ser armazenada e, posteriormente, destruída. O carro permaneceu apreendido e através dele o setor investigativo poderá identificar o criminoso que conseguiu fugir.