A mulher recebeu voz de prisão em flagrante sendo encaminhada à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes onde acabou indiciada pela autoridade judiciária
Após fazer a detenção de um usuário de entorpecentes com uma pedra de crack, durante uma abordagem pela região do Conjunto Residencial Armando de Barros Sobrinho – conhecido como “Predinhos do CDHU”, na Vila Jardim, a Polícia Militar, conseguiu chegar até uma mulher e fazer grande apreensão de unidades diferentes de entorpecentes.
Durante a abordagem, os policiais detectaram que o rapaz havia conseguido a porção de crack com uma mulher, que já seria conhecida na marginalidade pelo seu envolvimento com o tráfico.
Na sequência da operação os policiais apreenderam 263 parangas de maconha, 60 pedras de crack, 55 eppendorfs (pinos plásticos) de cocaína e 6 porções de haxixe (derivado da maconha, com ação mais potente que a comum). No total foram 384 de porções apreendidas.
A mulher recebeu voz de prisão em flagrante sendo encaminhada à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde acabou indiciada pela autoridade judiciária presente e recolhida à cadeia transitória de Itatinga.
