GCM de Botucatu prende em flagrante autor de tentativa de homicídio no Jardim Monte Mor

Ao receber voz de prisão o agressor alegou que se desentendeu com a vítima e armado com uma barra de ferro desferiu golpes contra sua cabeça

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi solicitada via Centro de Operações Integradas (COI) para comparecer ao Jardim Monte Mor com a finalidade de apoiar a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que estava prestando atendimento a um indivíduo, vítima de lesão corporal e que estava com um corte na cabeça.

Após as características do agressor serem repassadas, os agentes municipais Maia e Barcaça procederam o patrulhamento e localizaram o autor (de iniciais G.A.) que ainda estava pelo bairro. Ao ser questionado o averiguado admitiu ter sido ele o autor das agressões que lesionou a vítima.

Explicou G.A. que, horas antes, teve um desentendimento com a vítima nas proximidades da Praça Valter Benedito Calixto, próximo ao Residencial Cachoeirinha e que, posteriormente, foi tirar satisfação. Armou-se com uma barra de ferro e desferiu golpes na cabeça do desafeto.

O homem ferido teve que ser conduzido ao Pronto Socorro Adulto (PSA) para atendimento médico, permanecendo em observação. O autor da agressão foi levado até o Plantão Policial Permanente e indiciado pelo delegado Celso Olindo que elaborou o boletim de ocorrência (BO) de natureza tentativa de homicídio. Com isso, o criminoso, de 30 anos, permaneceu preso à disposição da justiça.