Na sacola do suspeito os agentes municipais encontraram 38 pinos de cocaína; 35 pedras de crack; 10 parangas de maconha; e R$ 134,00 em notas variadas
Durante patrulhamento preventivo pela região do Jardim Monte Mor, a equipe da Ronda Municipal, da Guarda Municipal, realizou prisão em flagrante por crime de tráfico de entorpecentes e fez apreensão de ave em cativeiro, da espécie Loris, sem autorização do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Produtos Renováveis – Ibama, com apoio do Grupo de Proteção Ambiental (GPA).
A equipe visualizou um indivíduo numa viela portando uma sacola plástica na mão, em atitude típica de tráfico de entorpecentes. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito saiu correndo e adentrou numa residência onde havia outro morador na sala. Na sacola os agentes municipais encontraram 38 pinos de cocaína; 35 pedras de crack; 10 parangas de maconha; e R$ 134,00 em notas variadas.
O autor do tráfico de entorpecentes foi conduzido à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes juntamente com a testemunha, onde o delegado Paulo Fábio Buchignani elaborou o boletim de ocorrência (BO) de natureza tráfico de drogas. O criminoso permaneceu preso e a testemunha acabou liberada.
Já a tutora do pássaro silvestre foi conduzida ao 1º Distrito Policial, onde a autoridade policial presente, delegado Marcelo Lanhoso de Lima, tomou ciência dos fatos, lavrando o registro digital de ocorrência (RDO), por crime contra o Meio Ambiente (manter espécie de fauna silvestre em cativeiro).

