Criminosos foram encaminhados ao Ponto Socorro Adulto e, posteriormente, ao Plantão Policial Permanente, onde a autoridade policial ratificou a prisão
Nas últimas horas, a Guarda Civil Municipal (GCM), acionada pelo Centro de Operações Integradas (COI), atendeu duas ocorrências de violência doméstica resultando na prisão dos autores em flagrante.
Em ambos os casos os criminosos foram encaminhados ao Ponto Socorro Adulto (PSA) e, posteriormente, ao Plantão Policial Permanente, onde a autoridade policial ratificou a prisão pelos crimes de violência doméstica, ameaça e injúria, permanecendo os indivíduos presos à disposição da justiça.
Ameaçada e ofendida
Na primeira ocorrência, registrada na Rua Rosália Bernardo de Lima, a vítima, que possuía medida protetiva de urgência vigente, relatou ter sido ameaçada e ofendida pelo marido, o qual também exibiu uma faca durante a discussão. O autor acabou localizado nas proximidades da residência, apresentando sinais de embriaguez, sendo-lhe dada voz de prisão.
Lesões no rosto
No outro caso, registrado na Rua Engenheiro Luiz Leite, a equipe localizou a vítima com lesões aparentes no rosto, a qual relatou ter sido agredida pelo ex-marido e pela ex-cunhada, após um desentendimento envolvendo o filho do casal. A vítima foi orientada a pedir medida protetivas de urgência.
