Apurou a polícia que o autor não aceitava a separação, teria ficado de tocaia e quando o casal chegou em um automóvel passou a atirar
Forças de Segurança de Botucatu atenderam na noite deste sábado (21) a um caso de homicídio doloso tendo como vítima o corretor de imóveis, Diego Felipe Corrêa Silva, de 34 anos, de uma conhecida imobiliária da Cidade, que morreu com um tiro na cabeça. A namorada de Silva também foi baleada e está em estado grave no Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu.
O autor dos disparos, segundo apurou o trabalho investigativo, é o ex-namorado da mulher, que também se chama Diogo Sancilone, que é comerciante e está foragido. A assassinato ocorreu na Rua Cecília Lourenção, Jardim Cambuí, zona norte de Botucatu.
Apurou a polícia que o autor não aceitava a separação, teria ficado de tocaia e quando o casal chegou em um automóvel VW Virtus passou a atirar. O homem morreu no local e a mulher foi socorrida pela unidade de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e internada no HC.
Para agravar ainda mais a situação Diego Sancilone fugiu levando em seu automóvel branco o filho de 8 anos que estava no banco traseiro do carro junto com outra criança da mesma idade que teve ferimentos leves.
O crime causou repercussão muito grande nas redes sociais da Cidade já que os envolvidos eram bastante conhecidos e muitas manifestações estão sendo feitas.
A Polícia Técnica Científica esteve no local para coletar dados, fazer registro fotográfico no local e elaborar o laudo pericial. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para o exame necroscópico.
No imóvel do criminoso, no Bairro Recanto Azul, os policiais encontraram estojo de munição calibre 9mm e uma maleta de arma. Ele irá responder por homicídio qualificado consumado, feminicídio tentado, tentativa de homicídio contra menor e sequestro.
Diego Silva, de uma conhecida imobiliária da Cidade, morreu com um tiro na cabeça

