Procurado por crime de assassinato cometido no Rio Grande do Sul é preso em Botucatu

Imagem padrão

Prisão aconteceu pela Rua Mirabeau Camargo Pacheco, na Vila  Jardim, nas proximidades dos “predinhos do CDHU”

 

Pesquisa dos antecedentes criminais do averiguado apontou que estava com a prisão decretada e sendo procurado por crime de homicídio, cometido no estado gaúcho

 

Uma captura de procurado da justiça foi realizada pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (20) numa ação de patrulhamento preventivo/ostensivo pela Rua Mirabeau Camargo Pacheco, na Vila Cidade Jardim, nas proximidades do Conjunto Habitacional Amando de Barros Sobrinho, conhecido como “predinhos do CDHU”.

Durante o patrulhamento os policiais militares Stolf e Moreno suspeitaram de um cidadão que caminhava pela via pública e fizeram a abordagem, mas durante a revista pessoal nada de ilícito foi constatado. Entretanto, pesquisa dos antecedentes criminais do averiguado apontou que ele estava com a prisão decretada, sendo procurado por crime de homicídio, cometido no Rio Grande do Sul. Não declinou quando chegou e o que fazia em Botucatu.

Em razão disso, o homicida de 41 anos, foi conduzido ao plantão permanente da Polícia Civil onde o delegado José Sergio Palmieri Júnior elaborou o boletim de ocorrência (BO) de captura de procurado da justiça para que o criminoso fosse recolhido à cadeia transitória de Itatinga. Deverá, oportunamente, ser escoltado até o Rio Grande do Sul para acertar sua pendência com a justiça gaúcha.