Vítima informou ter flagrado o indivíduo desconhecido saindo de seu terreno com algumas barras de ferro e não seria esta a primeira vez que seu imóvel é invadido
Acionada, via telefone 199, a Guarda Civil Municipal foi acionada para atender a uma ocorrência de furto de barras de ferro pela Vila São Judas Tadeu e que o suspeito tinha sido detido por populares.
A equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), com os agentes Fabris, Zambonato e Lauriano, ao chegar local, contatou a vítima que informou ter flagrado o indivíduo desconhecido saindo de seu terreno com algumas barras de ferro e não seria esta a primeira vez que seu imóvel é invadido.
Ao ser questionado pelos agentes municipais, o suspeito que tem 39 anos e já é conhecido na marginalidade admitiu ter praticado o furto, recebendo voz de prisão e flagrante. Conduzido ao plantão policial permanente acabou enquadrado em crime de flagrante de furto pela delegada Simone Alves Firmino (artigo 155 do Código Penal) e recolhido à cadeia transitória de Itatinga.