GAPE realiza a prisão de cidadão reincidente no crime de tráfico de entorpecentes
05/01/2020
GAPE realiza a prisão de cidadão reincidente no crime de tráfico de entorpecentes

Agentes avistaram o acusado em atitude suspeita e este ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga, mas não conseguiu ir longe e acabou detido com diversas porções de cocaína

 

Equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), da Guarda Municipal, com os agentes Lima e Zambonato em patrulhamento preventivo comunitário pelos próprios municipais, próximo ao Centro de Referência de Assistência Social - CRAS Leste, no Jardim Brasil, realizaram um flagrante de tráfico de entorpecentes.

Os agentes avistaram um indivíduo em atitude suspeita e este, ao perceber a presença da viatura, empreendeu fuga, mas não conseguiu ir longe e acabou detido.  Em busca pessoal foi localizado em suas vestes 14 papelotes de cocaína e R$ 274,00 em dinheiro. O relatório descreve que o averiguado confessou estar vendendo droga no local e o dinheiro que trazia consigo era proveniente da traficância.

Diante dos fatos o rapaz de 30 anos, reincidente no tráfico, foi conduzido até o plantão policial permanente onde o delegado Carlos Antônio Improta Julião Filho tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão, sendo o acusado recolhido à cadeia pública de Itatinga ficando à disposição da justiça.

 

Traficante foragido

Em outra ação referente tráfico, os agentes municipais realizaram a captura de um cidadão de 22 anos de idade, na Rua Jorge Venâncio, no Parque Marajoara. Em patrulhamento os agentes abordaram o suspeito e ao fazer o levantamento de seus antecedentes criminais constataram que se tratava de um procurado da justiça condenado por crime de tráfico de entorpecentes. Após ser ouvido no plantão permanente o rapaz foi preso.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.