Mulher morre eletrocutada quando estendia roupa no varal de sua residência em distrito de Anhembi
08/05/2024
Mulher morre eletrocutada quando estendia roupa no varal de sua residência em distrito de Anhembi

Vítima foi socorrida pelo filho, que trabalhava na propriedade rural e percebeu o acidente, sendo que o SAMU foi acionado, tentou a reanimação da mulher, mas ela não resistiu

 

A Polícia Militar atendeu a um caso de uma mulher, chamada Marli Aparecida Barbosa, de 50 anos de idade que morreu eletrocutada enquanto estendia roupas em um varal, no início da noite desta terça-feira (7), em um sítio de Pirambóia, Distrito de Anhembi. Caso foi registrado como morte suspeita.

Está descrito no boletim de ocorrência (BO) que, por razões que estão sendo investigadas, um poste de energia, caiu sobre a mulher que estendia as peças no varal de seu sítio, por volta das 18h. Com queda os cabos energizados a atingiram a vítima, provocando a descarga elétrica.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram parte do poste e transformador em cima de Marli Aparecida. Ela foi socorrida pelo filho, que trabalhava na propriedade rural e percebeu o acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, tentou a reanimação da mulher, mas ela não resistiu.

A concessionária de energia elétrica foi acionada para restabelecer o fornecimento na região e a Polícia Técnica Cientifica também esteve no local para coletar dados com o objetivo de elaborar o laudo pericial. Um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias do acidente.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.