Mulher agredida violentamente pelo companheiro, em Vitoriana, teve que ser conduzida ao hospital
18/05/2024
Mulher agredida violentamente pelo companheiro, em Vitoriana, teve que ser conduzida ao hospital

Segundo o que foi apurado no local pelos agentes municipais o acusado invadiu e arrombou a porta da casa da vítima, puxou seu cabelo e a agrediu com socos proferindo palavras de baixo calão e ameaças

 

Um indivíduo acusado de violência doméstica no Distrito de Vitoriana acabou preso em flagrante numa ação da Guarda Civil Municipal (GCM). Em razão da gravidade dos ferimentos a vítima teve que ser internada no Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PSHC) da Unesp de Botucatu, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Segundo o que foi apurado no local, o acusado invadiu e arrombou a porta da casa da vítima, puxou seu cabelo e a agrediu com socos proferindo palavras de baixo calão e ameaças. Ao presenciar a agressão uma testemunha conseguiu segurar o autor e a mulher conseguiu fugir do local, se esconder e ligar à Guarda Municipal.

Diante dos relatos, dado voz de prisão ao autor das agressões e a vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento médico no Pronto Socorro Municipal (PSM). Todavia como os ferimentos foram considerados graves, ela acabou sendo encaminhada ao PS da Unesp.

No plantão policial permanente a autoridade judiciária confeccionou o boletim de ocorrência (BO) indiciando o agressor em crimes de violência doméstica, agressão e ameaça, determinando seu recolhimento à cadeia transitória de Itatinga. Em data oportuna a vítima será ouvida.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.