Mulher de 19 anos é presa acusada de ocultar entorpecente em sua casa para distribuir em “biqueiras”
22/05/2024
Mulher de 19 anos é presa acusada de ocultar entorpecente em sua casa para distribuir em “biqueiras”

Policiais encontraram 1 kg de crack e 1 kg de cocaína, entre porções brutas já embaladas, além de balanças de precisão, 4.500 pinos plásticos (blisters) para acondicionar cocaína, milhares de saquinhos plásticos para as porções de drogas e outros petrechos

 

Uma operação desenvolvida pela Polícia Civil de Botucatu, através da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), nesta quarta-feira (22), desarticulou um imóvel conhecido como “Casa Bomba”, na Avenida Petrarca Bacci, na Vila Maria, setor Leste da Cidade. O trabalho de inteligência da delegacia especializada detectou que aquela residência estava sendo usada para ocultação de entorpecentes que eram vendidas em “biqueiras” espalhadas por aquela região da Cidade.

No local os policias civis deram voz de prisão a uma mulher de 19 anos que residia na casa e seria a responsável por guardar a droga para um indivíduo que não teve a identidade revelada. A mulher foi autuada em flagrante, indiciada no artigo 33 da Lei de Entorpecentes e encaminhada à cadeia transitória de Itatinga para aguardar sua audiência de custódia.

Na revista domiciliar os policiais encontraram 1 kg de crack e 1 kg de cocaína, entre porções brutas já embaladas, além de balanças de precisão, 4.500 pinos plásticos (blisters) para acondicionar cocaína, milhares de saquinhos plásticos para as porções de drogas e outros petrechos.

A operação contou com a participação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), com os delegados Paulo Buchignani e Celso Olindo e os investigadores Bassetto, João, Alexandre, Castilho, Margarete, Rafael, Fabro e Bruna.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.