Em crise de ciúme, indivíduo desrespeita medida judicial e corta o cabelo da mulher com uma faca
09/06/2024
Em crise de ciúme, indivíduo desrespeita medida judicial e corta o cabelo da mulher com uma faca

Em razão de agressões anteriores, a vítima tinha uma medida judicial protetiva para que o homem mantivesse dela uma distância mínima de 200 metros

 

Mediação de conflito entre um casal no Bairro Bem-te-vi, região do Jardim Continental, em Botucatu, foi atendido por uma guarnição da Guarda Municipal que foi acionada pela Central Operacional quando estava em patrulhamento preventivo/ostensivo.

Ao se deslocar ao local, os agentes municipais contataram, primeiramente, o homem acusado de agressão física contra a mulher. Ele alegou ter se desentendido e discutido com a companheira, mas negou a agressão.

Já a mulher relatou que uma crise de ciúmes por parte do acusado ocasionou a briga e ele teria apanhado uma faca e cortado o cabelo dela, também quebrado copos. Além disso, a vítima, em razão de agressões anteriores, tinha uma medida judicial protetiva para que o homem mantivesse dela uma distância mínima de 200 metros.

Por causa do destempero do marido a mulher acionou a GCM e o casal foi conduzido ao plantão permanente da Polícia Civil, onde o delegado presente fez o indiciamento do acusado em crime de violência doméstica e desobediência à medida protetiva, ficado ele à disposição da justiça para as providências cabíveis.
 


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.