Em patrulhamento, agentes municipais realizam flagrante de tráfico de entorpecentes na Cohab I
10/06/2024
Em patrulhamento, agentes municipais realizam flagrante de tráfico de entorpecentes na Cohab I

Averiguado trazia consigo pedras de crack, sendo ele já conhecido na traficância e esteve internado por 9 meses na Fundação Estadual do Bem-Estar do Menor por crime de tráfico de entorpecentes

 

Na tarde desta segunda-feira (10) a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada pela Central Operacional que recebeu denúncia através do telefone 153, revelando que um indivíduo estaria usando drogas em via pública pelo Conjunto Habitacional Humberto Popolo – Cohab I.

Com as características físicas do acusado os agentes municipais fizeram a abordagem a um adolescente de 17 anos de idade, que trazia consigo duas pedras de crack. Ele já é conhecido na traficância e esteve internado por 9 meses na Fundação Estadual do Bem-Estar do Menor – Febem, por crime de tráfico de entorpecentes.

O adolescente infrator admitiu que estava traficando no local e recebeu voz de apreensão, sendo acionado o Conselho Tutelar que entrou em contato com uma tia do rapaz para acompanhar o encaminhamento à Central de Polícia Judiciária, onde acabou sindicado e enquadrado no artigo 33 da Lei de Entorpecentes, permanecendo à disposição da Promotoria da Vara da Infância e Juventude.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.