Ao serem acionados para comparecer ao local da desinteligência, os policiais militares deram voz de prisão ao agressor e localizaram armas e munições no interior da casa
Neste final de semana policiais militares foram acionados para atendimento de ocorrência de desinteligência familiar em uma propriedade rural no município de Pratânia. Chegando pelo local foi constatado que após uma discussão o marido acabou agredindo a esposa e o filho os quais apresentavam lesões.
Os policiais foram informados que o esposo havia ameaçado as partes com uma arma, espingarda cartucheira calibe 12. Feito contato com o agressor que informou que a arma pertencia a seu genitor e, de imediato, entregou a arma municiada à equipe. Partes conduzidas ao pronto atendimento de Pratânia e após ao plantão permanente de Botucatu, onde foi lavrado o flagrante de violência doméstica para que o acusado fosse enquadrado na Lei Maria a da Penha e recolhido na cadeia transitória de Itatinga.
Em continuidade a esta operação os policiais militares foram alertados novamente pela vítima que informou a procedência de mais armas na casa do sítio onde as agressões aconteceram. Em vistoria ao imóvel os policiais localizaram armas e muita munição.
Objetos apreendidos
01 pistola semi-automática
01 revólver calibre .32,
03 cintos de munição
01 bolsa de couro
01 pedaço de coronha de arma de fogo
125 cartuchos de calibre .32
110 cartuchos calibre .12
33 cartuchos calibre .20
5 cartuchos calibre .635
10 cartuchos calibre .38
18 cartuchos calibre 12
36 cartuchos deteriorados
01 cartucho calibre .38 deflagrado