PM de Pardinho apreende adolescente usando cemitério da Cidade para traficar entorpecentes

Imagem padrão

Acusado ao perceber a guarnição entrou correndo ao interior do cemitério, mas acabou escorregando e caindo entre os jazigos, sendo dominado

 

Um rapaz de 17 anos de idade foi apreendido em flagrante quando a Polícia Militar de Pardinho realizava patrulhamento pela Rua Nicanor Teodoro Rosa, Bairro Santa Terezinha, nas imediações do Cemitério Municipal e recebeu informação revelando que o adolescente traficava pelo local, chegando sempre após as 18h.

Os policiais se posicionaram em um ponto estratégico e visualizaram o garoto realizando venda aos usuários e ao perceber a guarnição ele entrou no cemitério, mas acabou escorregando quando corria, caindo entre os jazigos, sendo dominado e informado dos seus direitos constitucionais, dentre eles o de permanecer calado.

Na revista pessoal os policiais encontraram na blusa do moletom do averiguado uma sacola plástica com 27 parangas de maconha e 24 pinos contendo crack, embalados separadamente para venda aos usuários, além de R$ 50 em dinheiro. Ele admitiu que usava jazigos do cemitério como esconderijo para ocultar entorpecente, mas não revelou a origem da droga.

Os policiais se deslocaram até a casa do garoto na Cohab I sendo recebidos pelo pai do mesmo que acompanhou o flagrante e esteve na delegacia onde seu filho teve a voz de apreensão ratificada permanecendo detido aos cuidados do Juizado da Vara da Infância e Juventude.