Rapaz acaba preso após espancar sua namorada de 17 anos em razão de uma crise de ciúme

Imagem padrão

Vítima revelou que seu namorado havia lhe agredido com socos e chutes causando-lhe ferimentos no corpo, principalmente região da cabeça, sendo necessário seu encaminhamento ao Pronto Socorro Regional

 

Um espancamento ocasionado por uma crise de ciúme levou um rapaz de 21 anos a ser preso em flagrante pela Guarda Municipal, que recebeu denúncia que chegou à Central Operacional pelo telefone 190 apontando desentendimento entre um casal na Vila Cidade Jardim, neste sábado (30).

Os agentes Tomazela e Jayme ao chegarem no local fizeram contato com a vítima, uma adolescente de 17 anos. Ela revelou que seu namorado havia lhe agredido com socos e chutes causando-lhe ferimentos no corpo, principalmente região da cabeça, sendo necessário seu encaminhamento ao Pronto Socorro Regional, na Vila Assunção. Ele passou por uma avaliação médica, foi medicada e liberada.

Os agentes municipais deram voz de prisão ao agressor que admitiu ter agredido a mulher acometido por uma crise de ciúme. Ele foi apresentado ao delegado Marcelo Lanhoso de Lima, no plantão permanente, onde o boletim de ocorrência (BO) de violência doméstica foi elaborado.

Após colher o depoimento do acusado a autoridade policial civil determinou seu recolhimento à cadeia transitória de Itatinga, ficando a disposição da justiça. Para evitar reincidência a garota foi orientada a pedir uma medida judicial protetiva para que o agressor mantenha dela uma distância mínima de e 200 metros.