Na vistoria ao quarto do acusado, os policiais encontraram embaixo de algumas roupas diversos pinos de cocaína e porção de maconha
Em patrulhamento pela Rua Ideval Claro, Bairro Nossa Senhora dos Navegantes, a Polícia Militar de Anhembi avistou em um automóvel um rapaz já bastante conhecido nos meios policiais pelo seu envolvimento com o tráfico de entorpecentes e realizou a abordagem.
Durante revista pessoal nada de lícito foi encontrado, porém ao realizar buscas em seu veículo, foi localizado dentro do porta-luvas cinco pinos de cocaína e R$ 160,00 em dinheiro. Questionado, o averiguado alegou ser usuário e que havia mais cocaína e maconha em sua residência, especificamente, em seu quarto para seu consumo mensal.
Na casa, a esposa do rapaz autorizou a entrada da PM e ao saber a razão da presença da guarnição relatou que marido seria dependente químico. Na vistoria ao quarto do acusado os policiais encontraram embaixo de algumas roupas outros 15 pinos de cocaína e uma porção de maconha.
Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao indiciado, não havendo o uso de algemas, ficando o veículo aos cuidados da mulher que o recolheu. Pelo distrito policial a autoridade civil, ratificou a voz de prisão, elaborando o boletim de ocorrência (BO) de tráfico de entorpecente e ele acabou conduzido à cadeia.