Foto – Divulgação
A UTI do HC está com 73% dos leitos ocupados com 22 pacientes para 30 leitos disponíveis e o Hospital da Unimed conta com um paciente em UTI, tendo 10 leitos disponíveis
Na noite desta quarta-feira, dia 22, em divulgação do boletim diário sobre os números de covid-19 em Botucatu, o novo coronavírus, o secretário municipal de Saúde, André Spadaro, divulgou que a Cidade chegou a 1059 casos de moradores infectados.
Desse montante, de acordo com o boletim, o quadro geral da Cidade aponta que 764 pessoas foram recuperadas, 259 estão em isolamento social (quarentena) acompanhadas por familiares e equipes de Saúde do Município; 16 internações com a doença confirmada e 20 óbitos.
A Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina (HCFM) está com 73% dos leitos ocupados. São 22 pacientes para 30 leitos disponíveis (nove de Botucatu e os demais de outras cidades da região). Já o Hospital da Unimed conta com um paciente em UTI, tendo 10 leitos disponíveis.
Estão internados com suspeita ou confirmação da doença 23 pacientes de Botucatu sendo 19 deles no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina (HCFM) e os outros quatro no Hospital da Unimed.