Foto – Divulgação/PM
Os três envolvidos receberam voz de prisão em flagrante e após serem algemados acabaram conduzidos à delegacia, onde foram indiciados no artigo 33 da Lei de Entorpecentes
Numa ação desencadeada pela Avenida João Batista Carnieto, região do Jardim Itamaraty, nesta sexta-feira (14), policiais da Força Tática da 1ª Companhia do 12º Batalhão de Botucatu, realizaram a um flagrante de tráfico de entorpecentes. Participaram desta ação o sargento Nepomuceno, cabo Moreno e soldado Moraes, com apoio do sargento Villas Boas e soldados Matheus e Carvalho.
Em patrulhamento os policiais abordaram três pessoas numa praça para uma averiguação de rotina não detectando nada de ilícito, sendo elas liberadas. Contudo, pouco depois essas mesmas três pessoas foram avistadas em um automóvel GM Corsa.
Os policiais optaram, então, para realizar uma revista ao interior do carro e encontraram três tabletes de maconha, pesando 1.494 kg. Ainda no banco do motorista havia R$ 312 em dinheiro, que a PM suspeita ser oriundo da traficância. Mais R$ 86 estava na carteira de um dos averiguados.
O trio recebeu voz de prisão em flagrante e após serem algemados acabaram conduzidos ao plantão permanente, onde foram ouvidos e indiciados pela delegada Ana Paula Baston Theodoro Bengozi no artigo 33 da Lei de Entorpecentes, permanecendo todos à disposição da justiça.