De acordo com relatos do próprio indivíduo apreendido, o referido processo é de um ato infracional relativo à violência doméstica, tendo como vítima sua ex-namorada
Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais), da Guarda Municipal, em patrulhamento preventivo comunitário pela Avenida Conde de Serra Negra, setor Leste da Cidade, na tarde desta segunda-feira (7), abordou um indivíduo de 19 anos de idade, já conhecido na marginalidade, para uma averiguação sobre sua situação perante a justiça.
No levantamento dos antecedentes criminais do averiguado os agentes municipais constataram que ele tinha em seu desfavor um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara da Infância e Juventude de Botucatu por ato infracional cometido com 18 anos.
O abordado acabou conduzido até o plantão policial permanente onde os fatos foram apresentados ao delegado presente para que fosse elaborado o boletim de ocorrência (BO) de apreensão do indivíduo, ficando ele à disposição da justiça.
De acordo com relatos do próprio indivíduo apreendido, o referido processo é de um ato infracional relativo à violência doméstica, sendo vítima sua ex-namorada de 19 anos.