Na delegacia foi arbitrado uma fiança de R$ 1.500,00, todavia, o acusado não tinha dinheiro para quitar o débito e acabou recolhido à cadeia transitória de Itatinga
Na tarde desta quinta-feira (19) a Guarda Civil Municipal (GCM) quando em patrulhamento preventivo nas proximidades da Praça Cavalheiro Virgílio Lunardi, Vila dos Lavradores, foi acionada para comparecer a um supermercado, onde um cidadão havia furtado alguns produtos e acabou detido por funcionários no momento da fuga.
Os agentes municipais localizaram na mochila do averiguado 8 embalagens de leite condensado e 5 pacotes embalados de carne bovina salgada. Ele admitiu que os produtos na mochila haviam sido subtraídos do estabelecimento comercial e foram devolvidos.
Diante do flagrante delito o homem de 44 anos foi conduzido até o Distrito de Polícia, onde a autoridade judiciária ao tomar conhecimento dos fatos elaborou o boletim de ocorrência (BO) de natureza furto, caracterizado no artigo 155 do Código Penal.
O delegado presente fez o indiciamento e arbitrou uma fiança de R$ 1.500,00, como reza a lei. Todavia, o acusado não tinha dinheiro para quitar o débito e acabou recolhido à cadeia transitória de Itatinga.