A mulher sangrando começou a gritar por socorro e o agressor tentou tapar sua boca com uma camiseta para impedir que vizinhos ouvissem
Acionada através do 199 pela Emergência do Hospital das Clínicas da Unesp, de Botucatu, uma guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM) esteve no local na manhã desta sexta-feira (27) onde uma mulher havia dado entrada, através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com um corte na cabeça proveniente de uma facada.
Os agentes municipais fizeram contato com a vítima que relatou ser moradora da Avenida Conde de Serra Negra e estava na cozinha preparando a refeição quando seu amásio chegou e após uma discussão começou a agredi-la.
Ela teria ido para a sala sentindo “ardência” na cabeça e percebeu que estava sangrando. Começou a gritar por socorro e o agressor tentou tapar sua boca com uma camiseta para impedir que vizinhos ouvissem. Todavia, a equipe médica do SAMU foi acionada e compareceu ao local para encaminhar a vítima ao hospital onde foi atendida, não correndo risco de vida.
Na casa onde tudo aconteceu os agentes municipais localizaram o agressor na sala de espera. Ao ser indagado negou os fatos, sendo conduzido até ao Distrito Policial onde o delegado tomou ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão ao homem de 28 anos, elaborando boletim de ocorrência (BO) de violência doméstica/lesão corporal, para que fosse recolhido à cadeia transitória de Itatinga, ficando a disposição da justiça.