Indivíduo procurado por crimes de lesão corporal e ameaça acaba preso numa ação do GAPE

Imagem padrão

Durante a abordagem foi confirmada a pendência judicial sendo o criminoso conduzido ao plantão policial permanente e, posteriormente, recolhido à cadeia transitória de Itatinga, ficando a disposição da justiça

 

Na noite desta quarta-feira (8) a equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), da Guarda Municipal, durante patrulhamento preventivo pelo Jardim Riviera prendeu um indivíduo que estava sendo procurado por crimes de lesão corporal dolosa  e ameaça, caracterizados, respectivamente, nos artigos 129 e 147, do Código Penal Brasileiros (CPB).

A guarnição visualizou o suspeito pela via e já era de conhecimento que constava em desfavor dele os mandados de prisão expedidos pela 2° Vara Criminal de Botucatu. Durante a abordagem foi confirmada a pendência judicial.

Criminoso acabou conduzido ao plantão policial permanente da Polícia Civil onde a autoridade judiciária tomou ciência dos fatos, elaborando o boletim de ocorrência (BOI) de natureza captura de procurado, sendo o indiciado de 24 anos recolhido à cadeia transitória de Itatinga, ficando a disposição da justiça.