Além da maconha que estava em um buraco da parede, os policiais apreenderam uma balança de precisão (para pesar as porções) e uma faca (para dividir os tijolos em porções)
Policiais militares da 1ª Companhia do 12º Batalhão com viatura especial com cães realizaram um flagrante de tráfico de entorpecentes em ação patrulhamento preventivo/ostensivo desenvolvido no Jardim Peabiru, setor Leste da Cidade.
A guarnição fazia ronda pela Avenida Rafael Lopes, em local já conhecido como “biqueira” de venda de entorpecentes e abordou um adolescente de 17 anos, já conhecido na marginalidade. Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado.
O ser questionado o garoto acabou admitindo que guardava droga em um esconderijo no quintal de sua casa. O cão Billy, do canil setorial, localizou 11 “tijolos” de maconha que estavam em um buraco da parede. No interior da casa os policiais apreenderam uma balança de precisão (para pesar as porções) e uma faca (para dividir os tijolos em porções).
A responsável pelo adolescente foi informada da apreensão e as partes encaminhadas à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde o acusado foi sindicado, permanecendo à disposição da Vara da Infância e Juventude. O adolescente não revelou a origem da droga.