Queda de avião de pequeno porte em Cidade da região resulta em duas mortes e 14 feridos
11/05/2022
Queda de avião de pequeno porte em Cidade da região resulta em duas mortes e 14 feridos

Foto - Corpo de Bombeiros

Avião havia decolado do Centro Nacional de Paraquedismo, com passageiros que fariam saltos de paraquedas, mas bateu numa torre de alta tensão antes de cair em um pasto

 

Um avião de pequeno porte caiu no início da tarde desta quarta-feira (11), na Estrada Vicinal, em Boituva, e deixou dois mortos e 14 pessoas feridas, de acordo com a Prefeitura. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, informações preliminares apontam para que a aeronave tenha colidido contra uma torre de alta tensão antes de cair em um pasto.

A Prefeitura de Boituva informou que o avião havia decolado do Centro Nacional de Paraquedismo, com passageiros que fariam saltos de paraquedas. No entanto, a aeronave perdeu o controle.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital municipal São Luís. Uma delas optou por ser levada até a cidade de Sorocaba. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos passageiros e do piloto.

Os bombeiros ainda informaram que houve vazamento de combustível no local do acidente. No entanto, as autoridades já isolaram a região.

Segundo o RAB (Registro Aeronáutico Brasileiro), o veículo registrado na matrícula PT-OQR é um Cessna Aircraft, com capacidade máxima para nove pessoas e estava com situação de aeronavegabilidade normal.

 

Fonte - UOL


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.